Translate

sábado, 31 de outubro de 2015

SKT vence duelo coreano e é 1º bicampeão do mundo de "LoL"

Em uma acirrada disputa entre equipes coreanas, a SKT T1 venceu a Koo Tigers por 3 a 1 em Berlim, na Alemanha, e se sagrou campeã mundial de "League of Legends" em 2015.
Com a conquista, a SKT torna-se o primeiro time bicampeão do mundo no game de estratégia da Riot - a equipe já havia vencido na temporada 2013.
A primeira partida foi dominada pela SKT. O craque do time, Faker, jogou como Kassadin e conseguiu carregar o time nas costas, fazendo jogadas que não deram espaço para a Koo revidar.
No segundo embate, Faker escolheu Lulu e deixou de ser a referência do time. Por outro lado, isso abriu espaço para o atirador Bang brilhar e levar a SKT a mais uma vitória.
Com apoio da maior parte da torcida, a Koo Tigers voltou com tudo para o terceiro jogo. Prey escolheu Ashe e suas flechas de gelo desmontaram a estratégia da SKT. Enquanto isso, Smeb usou Fiora para atacar as rotas laterais, criando uma pressão que a SKT não aguentou.
Porém, no quarto e último duelo a SKT veio com tudo pra cima da Koo Tigers. Faker voltou a ser a principal fonte de dano ao escolher o Ryse, seu principal campeão nesse campeonato. Faker não deixava espaço para a Koo Tigers e sempre que podia fazia emboscadas para eliminar um ou mais adversários. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário